quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

O McDonald's vai inaugurar uma unidade em Cubatão?

Durante essa semana, foi publicado um print screen da interação entre os perfis no Twitter do McDonald's e da Prefeitura, gerando comentários de que a rede de fast food inauguraria uma unidade na Cidade. É verdade?

A resposta é SIM!



Após um longo trabalho de recuperação e valorização da Cidade, hoje Cubatão é vista com outros olhos pelos empresários do Brasil. Somos um polo de desenvolvimento e investimentos.

Graças a isso, ainda esse ano começará a ser erguido o complexo Eco Plaza Cubatão, o maior empreendimento comercial privado da história da Cidade, com shopping e hotel de bandeira internacional.

E agora, mais uma grande novidade: vem aí o primeiro McDonald's de Cubatão. 

Reconhecendo o desenvolvimento da Cidade, os responsáveis pelo restaurante construirão uma das mais modernas unidades do Brasil, inaugurando a nova fase da rede de fast food. As obras começam já nos próximos dias. Esse investimento foi possível após diversas reuniões da empresa que possui os direitos da franquia McDonald's no Brasil com a Prefeitura, que demonstrou a viabilidade de grandes negócios na Cidade e o novo momento vivido pelo comércio local, graças a iniciativas como o Cartão Servidor.

Nossa cidade está crescendo a cada dia e você faz parte dessa conquista.


Limpeza do terreno que sediará restaurante já está em fase final. Obras começam ainda neste mês (foto: Reprodução/Facebook)


Nenhum comentário:

Postar um comentário